11 de maio de 2013

Novos ares




E desde que brotou a primeira flor aqui neste jardim, já se passaram quase cinco anos! Tantas outras floresceram!
E como eu desejava, o aroma foi mesmo de descobertas, de encontros, de dúvidas, de novos amigos, de encantamento, de aprendizado, de crescimento, entre tantos perfumes que pairaram nestes ares.
Mas eu que gosto tanto de dobrar modulares, repetindo 30, 90 vezes uma mesma peça, também sou apaixonada por mudanças. Adoro o novo! 
E por conta desta minha necessidade de novas experiências, é que faço hoje, aqui, meu penúltimo post.
A todos os amigos, parceiros e clientes, que plantaram sua sementinha neste meu jardim, quero agradecer imensamente, e dizer que logo menos nos encontraremos por aí, para continuarmos a plantação.
No meu próximo e último post, quanto tudo estiver definido, contarei as novidades.

beijos beijos




2 comentários:

Carla Onishi disse...

Tenho certeza que nem vai dar tempo de sentir saudades!! beijos

Marcelo 河 野 disse...

Com certeza vem muita coisa boa por aí.

Boa sorte e tudo de bom.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails