26 de maio de 2012

Elle Summer Preview - Verão 2013

Foto: Gustavo Scatena - Agência Fotosite


E lá fui eu, por conta do origami, passear por mais um universo! O da moda.
Procurada pelo stylist Daniel Ueda, desenvolvi acessórios para compor o look que a grife Salinas apresentou no evento Elle Summer Preview.
A correria foi imensa, tudo no meu dia a dia teve que ficar congelado, para eu só me dedicar a produção de leques, colares e pulseiras.
Mas foi um trabalho que amei fazer! 
Exercício de criação, onde o tradicional do origami cedeu vez para a ousadia, para o contemporâneo, para o lúdico.


7 comentários:

reginaschultz disse...

Que lindo que ficaram as combinações.Vou pesquisar na net e
ver suas inspirações. Bjs

reginaschultz disse...

Voltei para lhe dizer que adorei tudo!!!!!

Falk Brito disse...

Ficou muito bonito. Continue se aventurando. Beijos.

Marcelo 河 野 disse...

Muito legal. Parabéns!

Tenha uma excelente semana com muitas boas ideias e criatividade.

Selma disse...

Tudo ficou muito lindo Vânia, paraens. Bjs

Lúcia da Costa disse...

Adorei este cabelo com um super detalhe em origami!
Acombinação de cores e a forma como você armou os leques, ficou original! O toque com o topete cheio de palitos também ficou muito legal! Combinou, ficou exótico e chamativo! Beijos te tudo de bom, Lúcia.

Ariane disse...

Que papel é este maravilhoso, estampa fantastica!!! E nas suas mãos então tudo se transforma em arte. Parabéns Vânia, você é show!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails