18 de fevereiro de 2011

9 de fevereiro de 2011

Caixinhas de música

Para Juju, Mara, Rosário e Valéria

Quem não toca, canta. Quem não canta, dança. Quem não dança, bate palmas. Quem não assinala nenhuma das opções anteriores, é um acervo musical ambulante, ou tem uma coleção musical em casa, arquivada nas traquitanas tecnológicas pessoais.

As minhas amigas são caixinhas de música!


As tampas das caixinhas acima foram dobradas por parte destas amigas, na nossa última comunhão musical domingueira. Eu comecei a brincadeira, e de repente, tínhamos uma oficina de origami acontecendo ao som de violões, flautas, saxofone, pandeiro.
No próximo domingo, agora completas, voltarão às mãos de suas autoras.

Selinhos

Gentem,

Eu sei que estou em débito com muitos de vocês no que diz respeito aos presentinhos e elogios em forma de selinhos, e quero além de agradecer imensamente, pedir desculpas por não ter dado seguimento às premiações.
Acontece que ando às voltas com um projeto muito legal, ao qual estou dedicando muito carinho e atenção, e que se aprovado, vai ser um presente para todos nós que adoramos os papéizinhos.
Além claro, das encomendas, da família, da música, cachorro, periquito e papagaio, que também requerem atenção. Ah, e tem também minha saúde, que tem agendada uma pequena "retífica" que me obrigará a fazer um pequeno repouso daqui uns dias.
Enfim, "o tempo não pára" e eu "ando devagar porque já tive pressa".

beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails