22 de setembro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO

Gentem,

A sortuda, que vai levar de presente uma coleção Rendas Vintage pra executar lindos trabalhos éééééééé
CRISTIANE OLIVEIRA.
Parabéns querida! Me mande por mensagem no Facebook ou pelo meu e-mail, seu endereço certinho ok?
E depois, nos mostre os papéis transformados em lindas peças!
Mas quem não ganhou desta vez, não desanime. Vem mais sorteio por aí.
Parece que o espírito natalino já andou baixando lá na fábrica da Diamond Papers.
As imagens da página do sorteio pelo site Randon.org serão postadas na sua totalidade nas páginas da Diamonds lá do Facebook ok?

beijos

4 comentários:

Cristiane Oliveira disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! Escândalo!!!!!!!!!!! Eu sabia que esse ia ser meu !!!!!!!

Bjs.

P.S. Agora é rezar pro correio voltar né? KKK

Rachel disse...

Parabéns à vencedora e a vc, flor, pelo lindo sorteio! Amei! Beijinhos! :D

Origamis da Yayoi disse...

Uau, mais do que merecido. Tenho certeza que a Cristiane fará bom uso deles! Imagino o que sairá destes papéis...
Abração!
Lilian

Marcelo Kono 河 野 disse...

Bom dia, Vania!

Primeiro, obrigado pela visita e pelos cumprimentos. Pô, seus elogios contam muito. Fico muito honrado com eles. Muito, muito obrigado. Vc sabe o qto acho seus trabalhos fenomenais! Seu gosto e os detalhes das suas obras são fontes de inspiração.

Só fiquei chateado com uma coisa.......não ganhei no teu sorteio......não sabe como fiquei torcendo! Tudo bem que q Cristiane merece. Ela é uma excelente origamista e muito, muito legal......mas bem que poderia ter sido eu. Tá, vc vai falar, mas Marcelo vc já ganhou uma vez! Sim, mas esses papéis da DP tb são demais, né?!

Parabéns à Cris e a vc tb.

Tudo de bom e um excelente dia!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails