25 de agosto de 2011

O que fazer com as sobras de papel?



Jogar fora é que não é mesmo né gentem?!!!!
Eu nunca fiz isto mesmo, mas estou chegando num ponto onde está ficando difícil armazenar tanto papel.
Ainda bem que conheci o Snapology! Ele é muuuuuuito fácil de fazer, rapidinho, feito de tiras, e ainda por cima tem "n" variações.
O autor é Heinz Strobl, e aqui você encontra as intruções para fazê-lo. Agora dá uma olhadinha aqui no tanto de variações. Aproveita e coloca na pesquisa de imagens do Google ''snapology origami" e veja cada modelo mais lindo!
E depois corre pra dar um final feliz àqueles papéizinhos que estão rolando pra lá e pra cá.

beijos

9 comentários:

Adriana Suzuki disse...

Vania. Muito obrigada pelo comentário. E parabéns pelo belíssimo trabalho que vc faz! Beijos

Sandra disse...

Olá Vânia, realmente está lindo! Eu também acabo por guardar muitas tirinhas de papel e não sei o que fazer com elas. Vou experimentar.

Flaviane Koti disse...

Eu tbm guardo tudo, mas chega um momento que é tanto pedaço de papel que não sabemos o que fazer...
Obrigada pela dica, vou tentar.
Bjs

Origamis da Yayoi disse...

Oi Vânia, eu guardo tudinho, e tento aproveitar todos os pedacinhos. Invento desde lacinhos para colocar nas minhas bonequinhas (marcadores de página), estreilinhas, até kusudamas variados. Vou colocando em pastas, caixas, e acho que daqui há pouco, preciso de um espaço apenas para eles, hehe... Esta peça ficou linda!

Falk Brito disse...

Vânia, saudades. Muito legal. Tentarei fazê-lo. Criei também algumas mandalas com sobras de papel. Em breve, compartilho com todos. Tenha um excelente final de semana. Beijos.

Benchic Kusudama disse...

Adorei a dica. Tem coisas lindas pra fazer com as tirinhas que guardamos.
Obrigada.
bjs
Mariza

☺Kaiê disse...

Eu tb estou nessa situação, um moooonte de tiras de papel guardadas. Muito legal essa dica.

cridiana disse...

I like this model a lot, and I really love how you combined the colors.

Darya disse...

Amei o kusudama! também guardo todas as sobras para reaproveitar :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails