9 de agosto de 2011

Caso de amor - tornando público


Há um tempo atrás, eu fiz um comentário aqui no meu jardim, que tinha sido procurada por um fabricante de papéis que estava interessado em ouvir o público do origami, e se eu poderia ajudar, contando qual era o papel que nós gostaríamos de ter, quais as cores, gramatura, tamanho, etc, etc, etc.
Eu, mais do que depressa, comecei a dar idéias, idéias, e mais idéias. Acho até que endoideci um pouco o povo. Eu quase que nem tenho idéias passeando pela minha cabeça! rs....
E ainda por cima, eles fabricavam papéis perolizados!!! Gentem, um papel "estiloso" nacional! Nunca mais ia passar pelo aperreio de desenvolver um projeto para uma encomenda de Bodas de Ouro, aprovar o tal projeto e na hora de executar ouvir a vendedora da loja falar "me desculpe mas não tenho mais o seu papel, e como ele é importado, não tenho previsão de quando o teremos novamente, se é que o teremos".
Bom, fato é que naquele momento em que começamos a trocar figurinhas, ou melhor, papéizinhos, começou o meu flerte com a Diamond Papers.
Fomos conversando, aparando arestas, errando e corrigindo, ficando amigos, e encontrando muitas afinidades, sendo a principal, a paixão e respeito que temos por.... PAPEL.
E por conta desse relacionamento onde percebemos muitos objetivos comuns, é que hoje oficializo nossa parceria.
Muitas novidades estão por vir, que espero que agradem os origamistas, o pessoal do scrap, da escultura em papel, da encadernação, enfim, dos amantes de papel.
Continuo vendendo os papéis, mas já não sou a única. O pessoal do origami já os encontra também na Livraria Sol, que fica na Liberdade, em São Paulo.
Ah, vou precisar também da ajuda de vocês para que a gente tenha cada vez mais, um papel de qualidade. Aos poucos vou divulgando como vocês poderão dar este apoio.

beijos beijos


8 comentários:

Carla Onishi disse...

Que ótima notícia!! Adoro estes papéis e poder comprá-los de forma mais rápida é maravilhoso. Obrigada, Vânia, por facilitar nossas vidas!

Flaviane Koti disse...

Se puder ajudar pode contar comigo. Com sua ajuda, pude compra-los e são realmente lindos, de ótima qualidade e nacionais.
Bjs

Origamis da Yayoi disse...

Como a Carla e a Flaviane, eu também adorei trabalhar com os papéis da Diamond Papers. Todos percebem a diferença na qualidade. Muito legal!
Bjs.,
Lilian

Danielle Castaldelli disse...

Nunca comprei os papeís da marca, mas sou fã deles, apesar que tenho uma mandalinha que ganhei da Jackie dobrada com papel perolado da diamond e posso dizer que ele é lindo e tem qualidade!

Fernando Vianna disse...

Vãnia, na verdade tudo surgiu por causa do seu entusiasmo, emoção e bom gosto! Você consegue traduzir em palavras, seus desejos e objetivos... Nós apenas seguimos esta trilha. Conte conosco sempre!! Abraços Yara e Fernando

Leila Coqueto disse...

Vania, acompanho o seu blog e fui ao Encontro no Sesc Pinheiros, adorei participar. Quero muito comprar esses papéis da Diamond. Como faço? Obrigada.

Marcelo Kono 河 野 disse...

Bom dia Vania! Tudo bem? Essa sua parceria com a Diamonds é tudo de bom. Agradeço muito.

Tb fiquei muito fã dos papéis da DP e aproveitei o encontro internacional de SP para comprar muitos na livraria Sol.

Como outras já falaram, se quiser ajuda, estamos aí.

Tenha um excelente resto de semana.

Tudo de bom.

Anônimo disse...

Fadinha Vania!

pode contar!!

quero tbm deixar minha sugestão.
vi estes papeis e babei!! já imaginou nossas dobras + caixas/embalagens com estes papeis?

http://www.marthastewart.com/268404/lace-wrapping-paper

ah, e devo confessar tbm, que já esqueci quase todos os meus papeis ... agora só dobro com DP.

grata fada bela!!

bjbjs, Marta Ide.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails