18 de maio de 2011

Encontro Internacional de Origami - São Paulo


Há dias que não dobro um papelzinho, e pelo menos até o final de junho e começo de julho acho que eles ficarão em repouso.
Em compensação, o que tenho dobrado e desdobrado idéias, cálculos, contatos, pesquisas, e sonhos...
Não vou nem me estender no assunto porque o tempo voa rapidinho como beija-flor por aqui, e logo logo já é o dia da festa tão desejada pelo pessoal de São Paulo, e muitas coisas ainda estão sendo organizadas e executadas. E além do mais temos uma página linda no Facebook, com informações sempre atualizadas.
Adoro uma festa! Espero vocês para aumentar esta alegria!


Grande beijo 





4 comentários:

Marcelo Kono 河 野 disse...

Oi Vania, tudo bom?

Parabéns pela organização do Encontro Internacional de Origami - São Paulo. Imagino que deva estar dando muito trabalho, mas a organização está impecável. A página que vocês colocaram no facebook (acho que de autoria do Tico Volpato) está genial! Parabéns a todos.

Eu tb ando muito ocupado mas com o trabalho. Tenho faltado às reuniões do Origamigos de BSB, mas sempre que consigo dobro alguma coisa.

Vou tentar (tentarei, pois estou fazendo um curso que não dá para faltar muito e tem aulas no sábado) ir ao Encontro de vocês no segundo final de semana.

Que o evento seja coroado de êxito.

Tudo de bom.

Carla Onishi disse...

Com certeza o encontro será um grande sucesso!! Está em primeiro lugar na minha lista de prioridades. beijos.

dúvida: terá papéis à venda durante o evento? (diamond papers??)

Carlos Mota disse...

Estou fazendo minha ronda de sempre e vim deixar uma novidade para vc...

Visite meu blog, estou com uma promoção em minhas lojas...
Toda compra vale um cupom para o sorteio de prêmios...

http://papeleexpressao.blogspot.com/
Abraço

Atelie Da Lagartixa disse...

Eu vou tirar férias e julho e terei a oportunidade de conheçer todos vocês no Encontro , vai ser maravilhoso!!bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails