16 de abril de 2011

Rafaelita




Quando Rafaelita ficou pronta, eu pensei:

Onde será que ela vai tão “perua”, cheia de penduricalhos dourados?!

A imagem que me vinha na cabeça era da Clô, personagem de uma novela de TV, interpretada pela maravilhosa atriz Irene Ravache.

Mas em seguida começaram a sobrevoar na minha frente, tecidos indianos azuis com bordados dourados, liiiiiiiiindos, e resolvi mudar o cenário da minha novela mental.





Ficha Técnica:
Kusudama Rafaelita
Autora: Ekaterina Lukasheva - Russia
30 módulos
Papel Diamond Papers linha "Rendas" 7,5cm x 7,5cm


11 comentários:

Adriana disse...

PERFEITO, Vania!!!
MÃOS DE FADA!!!

Noêmia disse...

Vania ficou lindaaaaaaaaa, Amei! Parabens ! encantadora...bjossss

Ivani disse...

Um encanto!

:-*

oschene disse...

Very nice!

Neca Marques disse...

Lindeééééérinha!

Flaviane Koti disse...

Um luxo! Como sempre.
Bjs

☺Kaiê disse...

Lindo lindo lindo! E o papel um luxo só.
Parabéns!

Falk Brito disse...

Sonoro e encantador. Beijos.

Carlos Mota disse...

Olá... Estou sorteando chocolates para a Páscoa... Meio atrasado mas ainda vale...
Instruções no blog...
http://papeleexpressao.blogspot.com/
Grande abraço

Isabella Kida disse...

Este Kusudama é apaixonante!
bjs

cridiana disse...

This is so beautiful! The model is so delicate and the paper is fantastic! Congratulations!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails