9 de fevereiro de 2011

Selinhos

Gentem,

Eu sei que estou em débito com muitos de vocês no que diz respeito aos presentinhos e elogios em forma de selinhos, e quero além de agradecer imensamente, pedir desculpas por não ter dado seguimento às premiações.
Acontece que ando às voltas com um projeto muito legal, ao qual estou dedicando muito carinho e atenção, e que se aprovado, vai ser um presente para todos nós que adoramos os papéizinhos.
Além claro, das encomendas, da família, da música, cachorro, periquito e papagaio, que também requerem atenção. Ah, e tem também minha saúde, que tem agendada uma pequena "retífica" que me obrigará a fazer um pequeno repouso daqui uns dias.
Enfim, "o tempo não pára" e eu "ando devagar porque já tive pressa".

beijos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails