3 de janeiro de 2011

Dança do sol


Chamando as cores do verão...


Posted by Picasa

8 comentários:

Flaviane Koti disse...

Perfeitos, como sempre.
Aproveito para desejar um ótimo 2011.
Esta semana, recebi o catálogo e alguns papéis como presente, da Diamond. Um sonho.(não vejo a hora da minha encomenda chegar.)
Muito obrigada pela força.
Bjs

Marcelo Kono 河 野 disse...

Muito bonito. Parabéns!

Um pouco antes da virada do ano, recebi os papéis da Diamond Papers, resultado do sorteio. Eles aproveitaram e me mandaram algumas amostras do Yar e um catálogo do rendas. Todos papéis são bonitos e excelentes para dobrar.

Tudo de bom em 2011.

Isabella Kida disse...

Que Kusudama lindo!

bjs

Marcelo Kono 河 野 disse...

Oi Vania.

Sim, o ostrum preto com o papel rendas ficou muito bonito.

Meu irmão gostou muito e ficou perfeito para presente masculino.

Tudo de bom.

Marcelo Kono 河 野 disse...

Quase esqueci.

E sobre a convenção em junho?

Pode me passar os detalhes?

Brigadão.

Ivani disse...

Olá, Vânia!

Preciso fazer a dança do sol aqui, pois não para de chover (rs). Tinha até combinado com a minha cachorrinha de caminharmos muuuuuito nas férias, agora ela está frustrada... (rs)

Adorei as kusudamas, as cores... tudo.

Beijos e excelente 2011!

Márcia Shintate disse...

Oi, Vania! Lindos kusudamas, a combinação de cores num fundo azul tem a cara do verão!
Obrigada pelas mensagens. Um 2011 maravilhoso para você.
Beijos,
Márcia

Aline disse...

Que lindoo, quando vi me apaixonei, ficaram muito lindos, parabéns.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails