11 de janeiro de 2011

Alquimia




Tudo vira ouro



Posted by Picasa

18 comentários:

Tutti Tu disse...

Lindo, lindo, lindo!
Bjs!

Marcelo Kono 河 野 disse...

Bom dia, Vania! Tudo bem?
Esse ficou 10, como todos os outros. Parabéns!
O papel rendas é muito bonito e fácil de dobrar, né?!
Tudo de bom.

Bela disse...

Rendas, né???
Que sonho.... foram desses que eu ganhei?
=)))
Beijos

Flaviane Koti disse...

Esses papéis são maravilhosos, em suas mãos então...
Por coincidência dobrei esse modelo ontem. Os modelos da Tomoko são fantásticos mesmo.
Já recebi minha encomenda de papéis da Diamond e o catálogo tbm.
Bjs

Ivani disse...

Olá, Vânia!

Desculpe-me mas o título devia ser tentação (rs).

Lindooooooooooooo!

Beijos.

Vitor Hugo disse...

MAravilhoso!

Vania,tem selinho pra vc lá no meu blog!

bjus

Araguacy disse...

Belíssimo!

Louise Vilela disse...

Olá, adorei seu blog. Já estou seguindo. Beijos!!

Isabella Kida disse...

Vania, que papel maravilhoso!!!!

Vania Passos disse...

Gentem, esses são sim papéis da linha Rendas da Diamond. Lindos e gostosos sim de dobrar. Beijos

Vania Passos disse...

Isso Bela, seu premio é dessa coleção. bjo

Vania Passos disse...

Vitor, obrigada pelo selinho, querido, e parabéns pelos seus origamis.Muito bom gosto, lindos! bjos

Vania Passos disse...

Louise, seja bem vinda ao meu jardim. bjos

Vania Passos disse...

Ivani, gostei do tema tentação.Vou dobrar algo pensando nesta idéia. bjos querida

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

Oi, Vania!!
O kusudama ficou lindo com esse papel da diamond!


Tem selinho no blog para vc.

Beijos.

Neca Marques disse...

Tem selinho no meu blog p/vc. Bjos.

Luciana Carvalhal disse...

Olá!
Tem selinho pra você no meu blog :)
abraços

Anônimo disse...

Vania!
LINDO, LINDO, LINDO!!
Vc poderia aproveitar e dizer qual o papel e a gramatura!!
beijos e parabéns!
Aline

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails