16 de dezembro de 2010

Saúde

Elas cuidam de mim, são delicadamente fortes e trabalhadoras, lindas e charmosésimas!
Marcia, dona da caixinha cor de rosa, e a Doutora Gabriela, dona da caixinha creme, cuidam de endireitar meus dentes. E como elas têm trabalho viu? A Gabi houve épocas que sonhava (ou tinha pesadelos?) com a minha boca.
Já a Doutora Tseng, dona da branca e preta, semanalmente me espeta 10 agulhas e há alguns meses desobstrui pontinhos energéticos que por entupimento (falta de exercício, assumo! e um bocado de origami rs........) me causam dores no topo da coluna, nas mãos, nos braços, nas pernas, nos pés.
Nossa, tudo no nosso corpo trabalha em conjunto não é?
À elas eu agradeço muiiiiiiiiiiito a atenção, os cuidados e a amizade. Tanto tempo caminhando juntas que acabamos ficando um tiquinho mais íntimas.

beijos saudáveis

6 comentários:

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Lindas peças querida, aliás como tudo que fazes. Passo por aqui, para agradecer a tua atenção e amizade virtual e desejar-te Boas Festas e mta saúde e sucesso em 2011, tb para tua família. Bjos Mércia

Márcia Shintate disse...

Concordo com o que escreveu, tudo em nosso corpo trabalha em conjunto! Adorei as caixinhas com rosas!

Noêmia disse...

Vania, agradeço o carinho da resposta , sim estarei lá com voces, não sei se terei tempo de amigo secreto, vou me esforçar.Estou com meus artesanatos meios atrasadinhos , mas, quero estar com voces, nesse dia MARAVILHOSO.BJOSSSSsss

Ariane disse...

Oi Vânia,

Realmente você arrasa, estas peças ficaram magnificas, simplesmente demais as rosas com poas estes papéis também são da diamond?

Bjs e Até o Orisampa...

benchic kusudama disse...

amei as caixinhas, principalmente a elegancia da beige....
parabens, eu e minha irma adoramos passear no teu jardim
bjs e feliz natal

FLOR disse...

Lindas!!!! Delicadas!!!!!!! Estou sem palavras...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails