17 de dezembro de 2010

E os sortudos são??????

Sortudos???!!!! Eu disse sortudos???!!!!!!
Disse sim gente! É que tenho uma surpresa pra vocês.
O primeiro prêmio será aquele divulgado quando do lançamento do sorteio, mas a Diamond Papers resolveu dar a medalha de prata e a de bronze também, então teremos presente para o segundo e o terceiro colocados.
Então vamos ao resultado. Dedinhos cruzados?????

- Terceiro lugar, ganhador de um pacote de papel cores lisas, tamanho 15 x 15:
Marcelo Hiroshi Kono

- Segundo lugar, ganhadora de um pacote da linha Rendas, tamanho 15 x 15:
Isabela Mascia Silveira

- Primeiríssimo lugar, ganhadora de um pacote de cada das linhas Rendas, Patna, Liso, Estrelas e Borboletas, tamanho 15 x 15:
Juliana Noronha Dutra

Parabéns aos ganhadores! Estou esperando e-mail de vocês com endereço pra gente enviar os papéis ok?
E quem não conseguiu desta vez, nada de desanimar viu? Bem provavelmente teremos outros sorteios por aqui.
Quero dizer que adorei a brincadeira, principalmente pelo fato de ter tido um contato mais próximo com vocês que sempre passam por aqui mas nem sempre deixam recadinho. Descobri novos blogs, que também desconhecia a existência e que pretendo, assim que tiver uma folguinha, linkar aqui no meu jardim.
E como dizia a Xuxa:
Valeu genteeeeeeeeeeee! Foi muito bom estar com vocês, brincar com vocês!

Grande beijo










10 comentários:

Igor Thiago disse...

Gente, eu fiquei lá embaixo... :(

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

Puxa... que tristeee!
Cheguei quase lá... quarto lugar???

hahahaha...

Mas valeu a participação... ^^

Nos vemos no domingo, né?!

Parabéns aos ganhadores!!

Jay (Origami Beagá) disse...

Quaaaaase...
Mas foi bom d+ participar!!!
beijo grande,Vânia!

Marcelo Kono 河 野 disse...

Gente, nem acreditei quando a Márcia disse que eu havia tirado o terceiro lugar! Como nunca havia ganho nada, nem em sorteio de quermesse, não esperava nada.

Obrigado Vania. Já te mandei a mensagem com meu endereço.

Valeu pessoal!

Tudo de bom a todos.

Marcelo Kono

Nyu Kusudamas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nyu Kusudamas disse...

Parabénsssss aos ganhadores !!!

Feliz Natal a todosssss !!!

1 bjo enorme em seu ♥ Vania !!!
quem sab da prox. eu ganho ! ^^

Bela disse...

Uia, como assim eu??
Só entrei no sorteio para prestigiar, pois eu nunca ganho nada!!! tem certeza que eu ganhei mesmo?? hehhehehe
Vou te mandar um email, já!
beijos

Juliana Noronha disse...

Olá Vânia,
que alegria ganhar esses papéis lindíssimos.Obrigada, adorei conhecer o seu blogue e seus trabalhos maravilhosos, são uma inspiração para nós.
Um grande abraço e um ótimo natal

Nyu Kusudamas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Witch Fefe disse...

Gente, fiquei em 21º lugar!! Quem sabe da próxima o 2 vira 0!! huahua!! Obrigada pela oportunidade e parabéns aos surtudos!! =D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails