20 de novembro de 2010

Nasceu!

É com muito prazer e alegria que venho informar pra vocês que nasceu o primeiro lote de papéis perolizados destinados aos origamistas. Em pacotinhos de 15 x 15 cm, 7,5 x 7,5 cm e com 80gr.
E está aqui em casa o lindo bebê, que amanhã levarei para o encontro do OriSampa, para endoidecer o pessoal.
É de endoidecer mesmo viu gentem!
Uma grande variedade de cores e estampas, tudo perolizado. A linha "Rendas" é de babar! Vocês precisam ver!
Estou vendendo os papéis, mas acabei de ficar sabendo que em breve eles estarão também em uma loja pertinho de uma estação de metrô, numa região bem central de São Paulo, além da venda diretamente por e-mail do fabricante.
De verdade, estou muito feliz por ter conhecido a Diamond Papers. Feliz porque pela primeira vez nós origamistas brasileiros, fomos vistos por uma empresa nacional fabricante de papéis finos, como um público que merece atenção por desenvolver belíssimos trabalhos com papel. Desde meu primeiro contato com a Diamond, temos conversado bastante sobre gramatura, cores, estampas, tamanho de papel, preço, etc, tudo focando no nosso universo.
E muito muito feliz também por conhecer o Fernando e a Yara. Pessoas sérias, batalhadoras, competentes, perfeccionistas, idealistas, apaixonadas pelo que fazem e muuuito boas de papo.
Fernandooooooo! Yaraaaaaaaaaaa! Prazer enorme conhecer vocês!

beijos beijos

P.S.: origamistas do mundão afora, eles mandam pra vocês também ok?

13 comentários:

Regina Schultz disse...

Vania, parecem maravilhos!!!!! Eu quero!!!!!
Bjs

Lus disse...

Parabéns Vaninha.

Já quero comprar e se puder mande os preços para que possa enviar para o grupo.

bjus

Neca Marques disse...

Vc sempre com novidades. Amei os papéis em ver, entrei em contato c/eles e só informaram os tipos. Não me deram informação do preço e se aki no sul tem representante p/eu poder adquirir. Vc descobre ou enviar as suas condições de venda? Kero comprar. Bjos.

Flaviane Koti disse...

Olá, Vania, que ótima notícia. Se puder passar os preços fico muito agradecida.
Ainda não consegui comprar direto com eles.
Aproveito para te pedir permissão para postar em meu blog, umas "cópias" de um trabalho que vc fez com o kusudama Bloom. Ficou PERFEITO, com o papel perfeito, e irresistivelmente tive que fazer igual. Não gosto de copiar trabalhos, procuro sempre me inspirar mas esse foi cópia mesmo.
Parabéns pelos trabalhos e obrigada pela iniciativa dos papéis.
bjs

Vitor Hugo disse...

Olá Vania!

Que noticia esplêndida!Já conhecia a Diamond,mas comprava as folhas grandes de cortava...ô sofrimento!rs...adorei! Eu conheço a linha Rendas e é maravilhosa! Será que você poderia me mandar os preços dos pacotinhos pelo meu email??

origamibyvitor@gmail.com

Abraços dobrados!

Shirley disse...

Vania, eu quero!
No site deles ainda não tem nada sobre!
Antes de saber desta novidade já havia entrado em contato com eles, ficaram de me enviar um catálogo, mas ainda não chegou...

Agora estou mais ansiosa ainda para chegar!

Obrigada por compartilhar a novidade!
Bjus

Alex Satsukawa disse...

Tambem estou interessado no papel, mandei um e-mail p/ eles, mas n me responderam(vo mandar outro). Gostei muito de usar ele no ibirapuera, para fazer Phu Tran rose. Se conseguir um papel maior vejo c fica bom c/ minhas criações.
Gostaria de saber dos preços.

Benchic Kusudama disse...

Ja comprei, mas folhas grandes. Adorei a ideia de vir todos cortadinhos.Facilta muito, meu email mm@vilharquide.com.br. Moro em Recife, se puder enviar...
Me envie os preços e como pagar (deposito bancario,etc...), frete.
Ja estou ansiosaaguardando sua resposta.
bjs
Mariza

Marcelo Kono disse...

Oi, Vânia. Tudo bem?
Boas notícias.
Vc tem como me enviar os preços?
É que o contato com a Diamond Papers para Brasília não está muito legal.
Obrigado,
Marcelo
Origamigos de Brasília

Ana Paula disse...

Olá Vania,,,,esses papéis realmente são lindos...quero saber o preços e as cores também,,,como meu origamigo Marcelo disse aqui no DF ta complicado...
meu email...
pauladolival@yahoo.com.br
bjs obrigada

Marcelo Kono disse...

Oi, Vânia. Qdo vc avaliar esses papéis nos avise ok? Se passar pelo teu crivo, então serve tranquilo para dobrar.
Essa linha RENDAS é boa para dobrar tb?
Por qto vc vende para Brasília?
Tudo de bom.
Marcelo

César Ferro disse...

adorei e quero um .. preciso ir ae né? beijos

Fernando Vianna disse...

Vania, passei para agradecer suas belas e sinceras palavras mas, lembro que a origem de tudo foi a chama que surgiu em vc a nos convencer das necessidades dos origamistas.
Nos existimos para fazer as pessoas felizes, se houver alguma falha nos desculpem, ela é humana.
Um forte abraço.
A proposito o "NENEM" esta chorando, vai cuidar rssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails