26 de novembro de 2010

Diamond Papers - Tabela de preços

Gentem,

Já tenho comigo a tabela de preços dos papéis da Diamond e algumas informações para vocês.
A princípio, quem vai finalizar o pedido e despachar os papéis é a própria empresa. A encomenda vocês podem fazer comigo ou direto com eles. E como disse em post anterior, em breve para pronta entrega em uma loja de uma região central aqui de São Paulo.
Se vocês preferirem tratar comigo, vou pedir umas coisinhas.
Primeiro, que mandem os pedidos por e-mail para vaniapassos@gmail.com.
Segundo que coloquem no título do e-mail:

- Diamond Papers - Tabela de Preços, quando quiserem a tabela
- Diamond Papers - Encomenda, quando já tiverem escolhido
- Diamond Papers - Dúvidas, sugestões, reclamações, quando for o caso

Assim, fica mais fácil eu identificar e atender no meio de tantos e-mails que recebo.
Para comprar direto do fabricante, mandem e-mail para vendas@diamondpapers.com.br ok?
Tudo combinado? Então divirtam-se! Os papéis são lindos!

beijos




2 comentários:

Benchic Kusudama disse...

Obrigada pelas informações.
Mariza

Mãos à Dobra disse...

Oi, Vania querida....

Envia pra mim a tabela de preços da Diamond Papers por favor!!!!
Obrigada!!

Soraia (Casa das Dobras -Orkut)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails