22 de novembro de 2010

Aparando arestas


Olá pessoas, tudo bem?
Este post é só pra dizer que estou nos acertos finais com a Diamond Papers pra ver na prática, como poderei vender estas belezuras pra vocês, como disponibilizarei tabela de preços, como vocês terão informações sobre as cores, etc. Acredito que até o final da semana terei resposta para as dúvidas que vocês deixaram na seção comentários, nas enviadas por e-mail, e pelo Facebook.
Vou divulgar por aqui, mas acredito que centralizarei pedidos por e-mail, com algum "assunto" padrão, para localizar mais facilmente no meio de tantos e-mails.

O plantão do jornal do meu jardim informa que poderemos retornar a qualquer momento em edição extraordinária!


Ah, a fotinho é de uma pequena amostra da linha "Rendas".

Beijos rendados

6 comentários:

Araguacy disse...

Vãnia querida,

Estou com os dedinhos em cócegas para tocar e dobrar essa belezura.
Além dos cortes tradicionais, 15x15, 7,5x 7,5, será que há possibilidade de cortes maiores?
Bjssssss

Bela disse...

Vania!! Eu quero comprar um KIT ORIGAMI SURPRESA,hahahahah
Selecione todos os papeis legais que vc tiver por ai, incluindo rendas, os papeis para origami e o Yar, é claro, e me passe o valor do Kit e do Sedex. E ai eu pago e recebo em casa sem ter que passar pelo suuuper problema de escolher... E ai, o que voce acha da minha proposta??
beijos beijos
Bela

BIP disse...

Olá, Vania!
Sucesso para este novo desafio! :)
Embora já tenha tido um feedback da Diamond Papers, estou expectante em relação às amostras que me vão enviar!

Por acaso, considero a pergunta da Araguacy pertinente: não vai ter cortes maiores? Pensa nessa possibilidade.

Abreijinhos.
BIP

Fernando Vianna disse...

Estou vendo que eles precisam de tamanhos maiores, por favor Vania me informe o que vcs precisam e darei andamento.
Um forte abraço

Fernando Vianna

Tata disse...

Vânia

Vc já está vendendo?
Eu super quero..rsss
vc me dá um toque?

obrigada

beijos

Amanda disse...

Olá Vânia!
Você sabe se a Diamond vai vender em lojas, ou na fábrica?
Abraços.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails