29 de abril de 2010

Surpresa!

Dogwood flower de Makoto Yamaguchi sobre tessellation


Gentem, eu tenho uma novidade pra vocês, mas uma novidade!
Tenho certeza que vai deixar muita gente feliz.
Também, depois de tanto tempo sem postar, só vindo com uma coisa destas pra justificar minha ausência, não é mesmo?
Quando eles me falaram pelo telefone, eu no meu melhor estilo São Tomé, pensei cá com meus botões, "Ah, isso eu quero MUITO ver".
Gentem, e eu vi!
Vocês imaginam que a Diamond Papers...
Só um minutinho, tocou o telefone...

7 comentários:

marília medeiros disse...

Ai meu Deus!!! Vai me deixar na curiosidade?!?!?!

Araguacy disse...

Ahnnnnnn????
E o resto?? Estou em cócegas de tanta curiosidade! Não me maltrata, por favor!!rsrsrsrsrsrs
Bjssss

Maria disse...

Não faz isso não!!!!!!!! O que eles disseram??? Essa semana estou enlouquecida...e essa curiosidade vai me matar...ahahahahaha

Daniel Thomás disse...

eeeei vânia... muita sacanagem...
como que tu fazes um post desses.. huahuahuahuhua
deixa o telefone tocar e conta pra gente... hehehehehe
tu vais pro japão aprender a fazer papel?????
beijooooos
Daniel Thomás

soninha-bh disse...

Oh menina !!!! Estamos nos coçando de curiosidade!!!! Judia de nós naõ!!!! Queremos curtir juntas beijim soninha

Anônimo disse...

ahhhh .. eu já sei ...hhhehehehehe
andei ligando pra lá pra encomendar uns papéis ....
bjokas .... felicidades...
boa sorte
NINA

Lucia da Costa disse...

Vania, quanto custa este papel? Qual a medida dele?
Grata
Lúcia
luciacosta02@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails