18 de outubro de 2009

Sem palavras



8 comentários:

Benchic Kusudama disse...

Eu é que estou sem palavras pra poder elogiar seu trabalho. Maravilhoso.
O seu jardim está muuuuito florido,o meu ainda está brotando.

falkbrito@gmail.com disse...

Lindos trabalhos. Adorei o papel (ou papéis). Tenha uma excelente semana. Beijos!

Bela disse...

nem precisa de palavras, não é mesmo?!!!!
=)
beijo grande

Yumi Arteira! disse...

Bom dia Vaniaaaa!!!
Como vai?

Ficaram lindos seus trabalhos, como sempre!

Adorei o papel!

Bjosssssssss

Selma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Selma disse...

Adorei ... ficaram lindos... perfeita a combinação de cores...
É o "Dice", né? Pq ser for, rs... vc me ensinou a fazer esse kusudama...e eu nunca fiz...rs... mMas agora fiquei inspirada...
Beijos

Isabella disse...

lindos, lindos, lindos! :)

mt parabéns por estas obras de arte!!

Wilson Queiroz disse...

Adoro espiral Tomoko Fuse!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails