19 de agosto de 2009


O amor




É.....





......azulzinho


6 comentários:

Menino Falk disse...

Vânia
Oi! Tudo bem?
Ficou muito bonito. Adorei as cores usadas. Lembra-me o céu de Brasília.
Tenha uma excelente quarta-feira. Beijos!

César Ferro disse...

Minha cor favorita! Nâo vai entrar na onda da adoção hehe ;)

Acabamento perfeito! Um dia eu chego lá..aff

Tudo azul pra você!

bjk

Yumi Arteira! disse...

Vaniaaaaaaa, como vai?
Agr chegueeiiii na nossa linda terra!!!
Quero agradecer pelas palavras de incentivo!
Obrigada sempre!
E claro, parabéns sempre pelos lindos trabalhos!

Bjossss

Ivani disse...

(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) admirar
.....×`•.¸.•´seus origamis e
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´desejar
(¨`•.•´¨) uma semana
.`•.¸(¨`•.•´¨) de paz
.....×.`•.¸.•´ e luz.
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´Um
.`•.¸.•´ grande beijo!

Cristiane Oliveira disse...

Olá Vânia, adorei a nova foto do perfil, vc ficou mais fashion.
Me diga que papel é esse, ele parece ter uma textura diferente,me conta vai?

Bjs.

Isabella Kida disse...

OI Vania que lindo!
Qual papel você usou aqui?

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails