30 de julho de 2009

Sexta pasta, sexta foto

Quando a Bi me chamou pra brincadeira, confesso que fiquei preocupada. Afinal, por indicação dela, ganhei uma bolsa para um curso de fotografia.
Já pensou cai numa foto daquelas em que o foco não tem nada a ver? Literalmente?
Ou numa daquelas tipo "caçando assunto", onde estou fotografando meu reflexo na porta de vidro da casa da Marjorie em Ilha Bela, e tentando encaixar as folhas de uma palmeira da paisagem detrás da janela na minha imagem, pra fazer de cabelo?
Ainda bem que caiu nesta!



Fotograficamente acho ruim, mas não adianta gente, neste quesito meu Nokia perde longe pra Sony.
Mas é o registro de um momento gostoso e que por incrível que pareça, tem relação com origami.
Por conta deste show do Almir Sater (adoro esse jeito pantaneiro das músicas dele e, mulheres, ele continua um gato!) é que estas caixinhas existem. Elas foram feitas de uns folders que catei por lá.
E tem também o Toni na foto (que é o moço da calça vermelha, tocando aquele baixão) , que é o namorado da Juju (o Toni, não o baixão hehe), que é a responsável por este post.
Viram? Música e origami combinam pra caramba!
Agora, pra continuar a brincadeira de postar a sexta foto da sexta pasta, vou convidar a Eva, o Cesar, o Tico (pra você acho que pode ser a sexta foto da primeira pasta, já que seu HD já era), e a Sabrina.


O último que chegar é mulher do padre!


Beijos




4 comentários:

Eva Duarte disse...

Vania do Céu,

Estou numa situação complicada, delicada, algo assim...
Meu pc parou há meses, mas, procrastinadora que sou, deixei o bicho de lado e virei o virus do pc de Kiichi. Tenho que esconder minhas coisas em pastas fantasmas, pois ele disse que meu único espaço aqui é a lixeira.
Pense num taurino do tipo "o que é meu é meu!!!"
kkkkkkkkkk
Então, minhas coisas estão todas espalhadas, dentro de máquinas, aqui, ali, em CDs...

E agora? Como posso participar?

Beijinhos...
eva

Sabrina Mieko disse...

Oi Vania!!!
Desafio aceito... Vai lá no meu blog daqui uns 10 minutinhos que a foto vai estar lá, hehehe
Bjs

César Ferro disse...

Eu também fiz a brincadeira .. e gostei mas deu uma meda hehe .. caí no origami haha a pasta toda ..
Obrigado por lembrar de mim!
bj

Vania Passos disse...

Gostosa brincadeira né? Apesar de perigosa hehe! Beijos de suspense!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails