16 de julho de 2009

Hipismo origâmico

O hipismo é um esporte muito antigo, praticado por um homem e seu cavalo.....

....O Hipismo esportivo consiste em várias provas....

.....Adestramento
Nesta prova, o cavaleiro (no meu caso, a amazona - nossa amei ser uma!)deve executar uma série de movimentos (dobras) num (in)determinado período de tempo....

... ... Saltos
Nos saltos, o cavaleiro deve transpor, com seu cavalo, de 12 a 15 obstáculos....

Tá lá na Wikipédia mas serviu direitinho pra minha foto.

Do troféu "Cabeça de Cavalo" eu desconheço a autoria.
Alguém que tenha assistido essa prova saberia me dizer?

7 comentários:

Sabrina Mieko disse...

não conheço, mas que é muito bonito, ah isto é! :-)
Bjins

Menino Falk disse...

Vânia, obrigado pela visita. Adorei as cabeças dos cavalos. Ficaram lindas. Parabéns!

Arte de Dobrar e Cia disse...

Vania , sei que estará no nosso Encontro Nacional, mas quero dizer-te que amo teu blog, acho muito criativo e inteligente, Eespero ir no Orisampa do proximo mes ...Bjos querida e SUCESSO!!

Biller's disse...

que lindo !



guibillerorigami.blogspot.com

visete meu blog

eu não to com muita coisa lá porque minha vida ultimamente ta muito corida !

Ivani disse...

Olá!
Além de lindas, não dão tombo em ninguém (rs).
Bjs.

Yan Nguyen disse...

Olá Vania,

Muito bonito as cabeças de cavalo ^^"
Sou novo no mundo das dobras e achei o seu blog, que por sinal é muito interessante!
Eu particularmente amo cavalos e pratico hipismo ^^" E só para constar, existe determinadas categorias que possuem 8 obstáculos, e então não necessariamente a pista precisa se composta de 12 a 15 obstáculos, mas sim de 8 a 15 ^^"

Abraços!

cridiana disse...

Oh! I like them a lot! They are so cute!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails