10 de junho de 2009

Concluindo

Concluindo esta série desenvolvida em função do Senac, concluo também que tenho que retornar a responder as mensagens que vocês tão carinhosamente me escrevem, por aqui mesmo.
Falk recebe as respostas por e-mail, Cesar não, Letícia recebe, Maria Maricota não. Coisas de internet!
Obrigadinha pela ajuda queridos.

Kusudama de beijos

8 comentários:

Eva Duarte disse...

Vania, ma chérie!

Queria xeretar essa oficina do Senac!
Tá tudo tão lindo!!!

Grande beijo!!!
eva

Sabrina Mieko disse...

Vania,
Tô locaaaaaa, que escândalo de lindo as caixinhas, os kusudamas e tudo mais feitos com papéizinhos reutilizados... Tenho de admitir, os cartões do SENAC são ótemos para isso (confesso: no passado já peguei meia dúzia de uma vez pra fazer caixinhas, hahaha).
Como é que você faz aquele "gordinho" no meio do kusudama feito com as unidades do Froebel?
Bjins

Tati Yumi disse...

Vania,

essa caixinha do canto superior esquerdo (meio piramidal) achei muito legal!!! ela é de tampa e base separadas ou é tudo junto??
Vc teria o diagrama?
Obrigada e Parabéns pelas caixinhas... eu tbm tenho um monte de caixinhas aqui que fiz com papéis reutilizáveis!!

Beijos

Menino Falk disse...

Ficaram maravilhosos! Beijos!

Vania Passos disse...

Oi Evinhaaaa! Ainda não tenho as fotos, mas logo logo consigo. Conheci Maria Maricota. Tão bom quando nos encontramos em outros tempos e espaços, longe das telinhas! Saudade! Sua decoração junina também tá tudo de bom! bjos

Vania Passos disse...

Caramba Sabrina, vem para um encontro do OriSampa vai? Não sei explicar isso por aqui (Olha o pretexto rs...). Brincadeirinhas à parte, se eu achar algum diagrama te mando, porque não sei como explicar mesmo. O pior é que é facinho facinho. bjos

Vania Passos disse...

Tati, essa é a caixinha de "zíper", como diz Eva. Já deixei anotado seu pedido numa listinha da minha caixa de mensagens ok? bjos

Vania Passos disse...

Beijoka Falk!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails