4 de abril de 2009

Juntos...


E em seu louvor hei de espalhar meu canto


6 comentários:

Marta Ide disse...

agora não morro ++ de catapora!!

td lindo lindo!!

bjbjs

Karen Lommez disse...

QUE LINDO!!!!

Letícia disse...

Tudo muito lindo e delicado, Vânia... Como sempre, né? Olha só, nem sei se você viu meu recadinho anterior a este; minha internet não estava muito boa e essa semana eu estive tão ocupada que nem pude postar nada... Queria saber se você poderia me mandar o diagrama da borboleta de uns três posts atrás, a que está com os cachorrinhos...
Meu mail é letitbeorigami@gmail.com
Obrigada!
Beijos!

DiNHa disse...

Que bolo mais lindo, adorei esse casalzinho ^^

Tranquilita disse...

¡¡¡Están hermosos!!!!

האוריגמי של מיכל disse...

lindissimooooooooooooo!
uma bjk
michal

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails