16 de março de 2009

Crer para ver



Bem que eu falei que os tinha visto!

17 comentários:

Tutti Tu disse...

aaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!
quero aprender a fazer!!!

Elisa disse...

Olá
Foi a primeira vez que visitei o seu blog e adorei, fez-me lembrar quando ainda estava no activo e fazia trabalhos também muito bonitos com dobragens , recordo- me que os meus alunos houve um ano em que ganharam um prémio com o trabalhinho que fizeram com várias dobragens, um dia destes ainda vou postar algumas delas que tenho guardadas num dossier. Parabéns pois pelos seus lindos trabalhos.Bjs de manta de retalhos

Anônimo disse...

vania mais uma vez maravilhada com seus trabalhos,Parabens! Faço parte do Origami beaga e consegui o diagrama da casinha ,So gostaria de obter uma ajuda? Qual a medida usada ? beijos sonia

DiNHa disse...

Uma gracinha os coelhinhos ^^

Bela disse...

Lindos coelhinhos!
VAnia, como faço pra saber quando serão os encontros do orisampa? Vi que vc é uma das coordenadoras e gostaria muito de participar de um encontro!
Muito Obrigada
Beijos
Isabela

Karen Lommez disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei! Quero um pra mim! bjos

Menino Falk disse...

Vania, adorei os coelhinhos. Eles ficaram muito fofos. Parabéns! Beijos!

Vania Passos disse...

Fabi, já tem um tempinho que dobrei estes. Vou ver se acho o diagrama em algum lugar e te ensino. Bjos

Vania Passos disse...

Elisa, muito obrigada pela visita e volte sempre. Parabéns pelos seus trabalhos também. Beijos

Vania Passos disse...

Sonia, o papel é 15 x 15 cm para todas as peças. Beijos

Vania Passos disse...

Bela, uma semana antes dos encontros mandamos e-mail para os participantes do grupo com instruções do que será ensinado, que material levar, etc. Mande por favor, e-mail para orisampa@gmail.com para colocarmos você em nossa lista. Bjos

Vania Passos disse...

Karen, Dinha, Falk, beijos beijos beijos pro6.

Karen Lommez disse...

TEM PRÊMIO PARA TI EM MEU BLOG!!! BJ

Wilson Queiroz disse...

Vania!
Adorei os coelhinhos!
Quem é o autor?
Ficaram muito bonitos!

Sabrina Mieko disse...

Que bonitinhos esses coelhinhos! Agora só faltam os ovinhos de chocolate! :-D
Bjins

Origamigos de Brasília disse...

Vania,
Estes coelhinhos são muito fofos.
Dobrei na Páscoa do ano passado mas...não sei o autor.
Sucesso para você e abraços dobradinhos! Michelle

Ivani disse...

Olá!
Esses coelhinhos são encantadores!
Tem prêmio para você em meu blog.
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails