17 de fevereiro de 2009

O avêsso do avêsso do avêsso do avêsso



15 comentários:

Menino Falk disse...

Vânia, adorei. Ficaram lindas. Beijos!

Vania Passos disse...

Querido, obrigada pelas visitas ao meu jardim. Aliás, nesses horários "alternativos" parece que só estamos nós dois por aqui né?
Grande beijo

Dizzy^_^ disse...

Oi, de novo^^, hehe...
Lindo esse papel, é de scrap?
Bjuss^^!!!

Vania Passos disse...

É sim Diana. Adoro esses papéis por serem mais "firminhos". Bjos

Marta Ide disse...

lindo!!

tem surpresas para ti no blog!!

bjbjs, Marta.

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Sei que estou meio atrasadinha, mas estou passando pra dizer que tem um mimo pra você lá no blog!
Beijinhos!

Letícia disse...

Oi Vânia! Que lindas as suas coisas! Obrigada pelo carinho!
Beijos!

Lúcia da Costa disse...

Nossa Vânia, achei lindo e muito diferente estas caixinhas piramidais. Nunca vi por aqui. Pode me mandar o diagrama? O papel também deu um charme e muita elegância. Onde você conseguiu estes papéis com flôres negras e fundo branco?
Beijos
Lúcia de Buenos Aires
luciacosta02@yahoo.com.br

Sabrina Mieko disse...

Que chique! Muito elegantes essas caixinhas... Sem querer abusar, mas já abusando, tem como por favor me enviar o diagrama delas?

Bjins

Vania Passos disse...

Meninas presenteadoras, obrigada pelas indicações. Ando meio atrapalhada com esses prêmios, mas qualquer hora ponho tudo em ordem. Beijos

Vania Passos disse...

Lucia e Sabrina, as caixinhas são de um livro do Makoto, acho eu. Vou scanear e mando em seguida pra vcs. Caso demore muito, ME COBREM POR FAVOR. Aliás, acho melhor enviarem o pedido por e-mail (vaniapassos@gmail.com) porque por lá consigo ter maior controle do que atendi e do que não atendi, ok? Lucia, o papel é de scrap e comprei numa loja perto de casa. Bjos

Sabrina Mieko disse...

Oooooobaaaaaa! :-D

Obrigada Vania!

Bjs

Roberto disse...

Hola... me gustaron mucho estos modelos, ¿cómo los hace? , ¿cuál es el nombre del modelo? En verdad que son muiy llamativos y el papel muy elegante.

Adryby disse...

Qué hermosos papeles !! queda re lindo el plegado!!!
Adry



adryby-ori-eclecticos.blogspot.com

cridiana disse...

I knew this model only with a heart closing it. It's lovely also this way. I like it a lot. Nice idea!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails