12 de fevereiro de 2009

Miniálbum












10 comentários:

Tutti Tu disse...

Ai, Vânia!
Que lindo, adorei as cores!
Ficou tão delicadinho...
Beijinhosenati

Agnes Tame disse...

Adorei! Dobrou no 15x15?
Bjo!

Mila Silveira disse...

Oie!!!

Mil perdoes!!

Coloquei a foto no Picasa pq acompanhava um diagrama q tenho e alguem da comunidade do orkut pediu.

Mas ja ate exclui ela, p nao ter mais problemas, já que nao sabemos quem é o autor.

Abraços!

THAMIRIS disse...

Olá Vania! Tube bem?

Gostei muito das suas artes, são todas muito bonitas e caprichosas!
Hoje mesmo eu tambem fiz um mini album desses.. Só falta por uma fitinha pra fechar.. vou tirar fotos e postar no meu blog tbm!
Dê uma passadinha la ;D

Beijos

Vania Passos disse...

Agnes San
Foi feito no 15 x 15 sim. Fica delicado mas acho chatinho pra colocar as fotos. Bjos

Vania Passos disse...

Fabi
É papel de scrap. Bjos

Vania Passos disse...

Beleza Mila. Bjos

Ivani disse...

(¨`·.·´¨) Passei para
.`·.¸(¨`·.·´¨) admirar
.....×`·.¸.·´seus origamis e
.....(¨`·.·´¨)
.....×`·.¸.´desejar
(¨`·.·´¨) uma semana
.`·.¸(¨`·.·´¨) de paz
.....×.`·.¸.·´ e luz.
....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´E um
.`·.¸.·´ grande beijo - Ivani

Dizzy^_^ disse...

Ahn...que fofo^^!!!
Ficou uma graça, e adorei a florzinha que fica na capa, vc me ensina?
Bjuss^^!!!

Eva Duarte disse...

escândalo, Vania!!!

amo Froebel e amei tua montagem!!!

; )

muitos beijinhos...
eva

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails