31 de janeiro de 2009

FROEBELIANDO


7 comentários:

Falk Brito disse...

Vânia, ficou muito bonito seu trabalho. Deveria colocá-lo em uma moldura. Beijos!

Isa Klein disse...

M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!

Adorei!!!!!!!!!

Montes de bjinhos floridos!!

Sabrina Mieko disse...

Oi Vânia!
Adorei seus trabalhos em origami... Parabéns!
Abraços

Eva Duarte disse...

Adorei, querida!!!

Também sou louca por Froebel!
Minhas amigas dobradeiras me chamam de Eva Froebel!!!

Hehehehe

Beijinhos, bem muitos..
eva

Tutti Tu disse...

Lindo!

Fabricia disse...

Tem presentinho pra vc lá no meu blog!

Beijooos

Vania Passos disse...

Brigadinha pelos pitacos gentem! É sempre bom ter o feedback de vocês. Aliás, quando eu der uma pisada no tomate, me falem tb tá? Beijo, beijo, beijo,beijo, beijo e beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails