13 de dezembro de 2008

Flores para quando...


Flores para quando tu chegares
Flores para quando tu chorares
Uma dinâmica botânica de cores
Para tu dispores, pela casa


Flores para quando tu chegares
Flores para quando tu chorares
Uma dinâmica botânica de cores
Para tu dispores, pela casa



Pelos cômodos, na cômoda do quarto
Uma banheira repleta de flores
Pela estrada, pela rua, na calçada
Flores no jardim
Pétalas ao vento, para tu contares
Para além dos nomes, que possam dizê-las
Flores pra compores
Metaforazantes, de comê-las




Para quando tu chegares
Flores para quando tu chorares
Uma dinâmica botânica de cores
Para tu dispores, pela casa


Pelos cômodos, na cômoda do quarto
Uma banheira repleta de flores
Pela estrada, pela rua, na calçada
Flores para mim
Flores pros meus braços
Ofertá-las para parabenizar-te
Flores quantas flores, forem necessárias
Pra perguntares pra que tantas flores



Para quando tu chegares
Flores para quando tu chorares
Uma dinâmica botânica de cores
Para tu dispores, pela casa

Pelos cômodos, na cômoda do quarto
Uma banheira repleta de flores
Pela estrada, pela rua, na calçada
Flores para mim
Flores pros meus braços
Ofertá-las para parabenizar-te
Flores quantas flores, forem necessárias
Pra perguntares pra que tantas flores




FLORES
Música de Fred Martins e Marcelo Diniz
Intérprete: Zélia Duncan


7 comentários:

Menino Falk disse...

Oi! Tudo bem? Eu adorei o seu trabalho. Ficou muito bonito. Parabéns!
...
Beijos!

Maria disse...

Lindas...lindas! Muitas flores, muitas cores...
"Uma dinâmica botânica de cores
Para tu dispores, pela 'vida' "...né?!
Um beijão
Maria.

Karen Lommez disse...

Lindíssimas flores! beijos

Eva Duarte disse...

Vania, que escândalo de lindo!!!

que delicadeza!

amei!

flores para todo tempo e lugar!!!

um colírio para uma mulher apaixonada como eu!
; )

muitos beijinhos!!!
eva

Mary Flower disse...

Muitas flores, muitas cores, sempre...pelo seu caminho!
Feliz aniversário,querida!

Heloá disse...

Vânia, por acaso tens o diagrama dessa flor marrom? Menina eu sou louca por ela, mas num sei dobrá-la!
=/
se puderes me enviar eu agradeço! =D
email: heloa.andrade@gmail.com

muuuito obrigada!
=D

=****

Adryby disse...

Estoy asombrada con tus flores!! todas hermosas y coloridas. Quiero seguir tu blog pero no encontre donde!!
Adry
adryby-ori-eclecticos.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails