6 de novembro de 2008

Amo tudo que faço

Ganhei mais um selinho: AMO TUDO QUE FAÇO!
E acho que por amarmos aquilo que fazemos, conseguimos cativar pessoas pela energia que depositamos no objeto do nosso amor.
É isso que desejo. Poder com cada post levar no mínimo, um pouco de encantamento para os olhos.


Dizzy, Fabrícia, Isa, Karen, Manu, obrigada pela indicação. Sintam-se "re-indicadas" (essa inventei agora ou já existe? rs).
Quero indicar também: Agnes Tame, Amalia, Bianca, Fabi Naomi, Ivani, Maricota e Marta Ide.
Agora vamos lá, ao jogo da verdade (pelo menos, da minha verdade):
VIRTUDE: sou muito curiosa, quero aprender sempre, e não meço sacrifícios para tal
DEFEITO: começo muitas coisas ao mesmo tempo e demoro pra finalizá-las.

Beijos

3 comentários:

Dine disse...

Oi Vania,
conheci o seu blog no grupo de origami msn, lembra daquela mensagem para linkar os blogs?? entao...foi de la que conheci o seu! Seus trabalhos sao cheinhos de muita criatividade, adorei!
Ahhhh ia me esquecendo...indiquei o seu blog no ultimo selinho...um beijo e voltarei muitas vezes...

Origami e Arte disse...

Oi, Vania
Também indiquei o seu blog. Passa lá no meu e confere. Beijos.

rodinha disse...

oi eu adorei todos os trabalhos que vi e eu sou uma pessoa que esta apredendo e queria uma mãozinha não sei onde comprar o livro d passo a passo já fui em vrarios lugares mas não encontrei a e os papel também você pode me ajudar mue orkut é (deiversonwagner@yahoo.com)eu só sei mecher melhor nele um abraso pra você

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails