11 de outubro de 2008

Mais um selinho


"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”


Ganhei mais um selinho, e desta vez veio de um jardim de palavras. Confesso que de vez em quando também gosto de brincar com palavras. Às vezes pelo seu desenho, às vezes pela sonoridade.
Brigadinha Débora! Adorei sua visita pra trazer contação de histórias pro meu jardim. Ah, e adorei também a história da sua avó.

Bom, eu vou indicar duas pessoas:

A Rosário, que manda bem com as palavras, e ainda mais é muito antenada nas coisas das artes (as visuais, fotografia, música, de viver...) e vou indicar a Lena das Dobraduras, que é uma contadora de histórias com origami.

Beijos

2 comentários:

Mary Flower disse...

Vania, entrei no teu blog pra mandar um recado e encontrei a indicação para o Prêmio Dardos. Fico feliz e agradecida... essa corrente é legal!
No blog do Coletivo La Panela (link na minha página) você encontra as fotos que os meninos fizeram da tua exposição em Barulhos... confira!

Karen Lommez disse...

Obrigada!!! É mesmo uma linda arte, e a sua é perfeita! bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails