4 de outubro de 2008

Dobrando papéis, desdobrando magia - Jardim suspenso







11 comentários:

Mary Flower disse...

As flores de lótus são lindas!
A tua presença em Guarulhos me deixa muito feliz... as sementinhas se espalham, não é?
Beijo,

bianka tomie disse...

Vânia querida,

A exposição ao vivo deve estar deslumbrante! Pela foto, a gente se sente num lindo sonho, até com cheirinho de flores do campo depois de uma chuva de verão!

bjks

bianka tomie disse...

querida... eu de novo!!!
dá uma passadinha lá no meu blog...
te indiquei pro prêmio cereja, que é mais do que merecido, viu!!!

bjks

Tutti Tu disse...

Vânia,
Que lindas!
Quero aprender a fazer...
Tem um premio pra vc no meu blog!
Bjs
Fabi

Jorge disse...

Vania:

Obrigado pela visita e comentários no meu blog. Também adicionei você na minha lista de links. Me mantém informado de suas explorações com polipropileno, caso se aventure.

Um beijo,

J

Eva Duarte disse...

Vânia, chérie,

tem cerejinhas para ti no Dobrinhas!

vai lá passear: www.dobrinhas.blogspot.com

Beijo,
eva

Manu disse...

Obrigada pelos lírios :D
Que idéia fantástica de pendurar as lótus. Adorei.

Beijos dobrados!

Agnes Tame disse...

Mais cerejas pra vc!
Nossa! Que cerejada!!!
Bjos!

Karen Lommez disse...

Nossaaaaaa! Que maravilhoso!!! Parabéns! Amei seus trabalhos, todos primorosos! Vou linkar vc no meu blog, ok? beijo

Ivani disse...

ADOREI, ADOREI, ADOREI!

Isa Klein disse...

M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!!!!

Tenha uma semana florida!!!

Bjinhos no ♥

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails