8 de outubro de 2008

Cerejinha




Cereja pra mim tem cara de Natal e por este
mundo de blogs, elas já estão se fazendo "presentes".
Ganhei algumas e fiquei super feliz.
Mas a partir de agora, as frutinhas passam a ter também
outras conotações. Agora elas têm cara também de
reflexão e aprendizado.
Através delas, percebi pessoas carinhosas, pessoas
observadoras, pessoas que admiro muito até platonicamente,
dando retorno do meu trabalho.
Elas me fizeram parar pra pensar sobre mim enquanto pessoa,
enquanto origamista, enquanto artista plástica, enquanto
"caçadora de assunto", enquanto "blogueira", em quanto
planto e colho neste meu jardim.
Agora difícil mesmo é continuar a corrente.
Primeiro começou no fato de eu não saber como
linkar as pessoas a quem teria que distribuir
mais cerejas. Problema já resolvido graças
à ajuda da minha amiga Agnes.
Agora o segundo fator, este sim, está me deixando
doida. Melhorou um tiquinho quando a Evinha
disse que poderiam ser 8 os indicados. Mesmo assim,
acho que terei que quebrar um pouquinho as regras
(adoro quebrar regras) e vou indicar 9, e isto porque
a princípio este meu blog está focado em origami, e
porque as pessoas que me indicaram não podem
aparecer na lista (quebrar duas regras de uma vez já é
demais não?). Em ordem alfabética :

Falk Brito
Isa Klein
Jorge Lucero
Márcia Moura
Marília Medeiros
Norberto Kawakami
Oschene
Suzana Costa
Verônica Jamkojian


Pensando bem, acho que não violei as regras. Esse
da Verônica não é um blog e sim um site. Mas é um
trabalho que merece ser visto.


Fabi, brigadinha pela indicação.
Bibi, brigadinha pelo carinho, pela cerejinha e pela
fotografia.
Agnes San, depois de alguns anos compartilhando
origami, brigadinha por um monte de coisa.
Evinha, receber uma cerejinha sua foi tudodebom.com.br.
Você é uma daquelas pessoas por quem tenho a tal
admiração platônica que falei acima. Pronto, contei! kkkkkkk

Beijos sabor cereja

3 comentários:

Jorge disse...

Obrigado pela indicação, Vania.
Um beijo,

J

Norberto Kawakami disse...

Vania,
obrigado pela indicação...
Sinal de que estamos fazendo o origami florescer aqui no Brasil..

Um grande abraço

Débora Kikuti disse...

Oi Vania,

Sou amiga da Mary, Rosário, de Guarulhos. Gostei muito do seu blog e o indiquei para o Prêmio Dardos:

“Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

Tem um pequeno cerimonial (colocar o 'selo', indicar seus blogs preferidos para que também recebam o prêmio _ que nada mais é que uma forma de dizer "Admiro seu trabalho 'de montão"). Apareça lá no blog para receber (copiar) o selo.

No fundo, trata-se de um grande cafuné entre pessoas...

Beijão e parabéns pelo trabalho e pela linda voz!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails