17 de setembro de 2008

Lírios




Uma nova versão para os lírios.
Criação de Makoto Yamaguchi

6 comentários:

Ciliane Pereira disse...

Oie..
Nossa que coisa maravilhosa essas flores!
Lindas demais, me apaixonei!!
Não querendo incomodar, mas já o fazendo...
Você tem o diagrama delas? ^^
Beijos!

Vania Passos disse...

Oi Ci, tudo bem?
Tenho o diagrama sim, mas posso te pedir um favor? Você pode reiterar o seu pedido mais adiante, depois do dia 03/10? É que estou me organizando para uma exposição que vou fazer, além de outros comproomissos já em andamento, e tenho que scanear o diagrama do meu livro pra poder te passar. Tudo bem assim? Mas me lembre mesmo tá? Te mando com maior prazer. Beijos

Manu disse...

Lindossssss!!!!
Também vou querer esse diagrama XD

Milka disse...

ma-ra-vi-lho-sas!! linfas mesmo... vc tem o diagrama? bjs

Karen Lommez disse...

Uau!!!!! LIndas!!! Tb quero o diagrama,... POde passar??? Obrigada!

Heloá disse...

Vânia, será que vc podia me passr o diagrama desses lírios também? Estou louca atrás dele! hehehe
=)

Obrigada, beijos!
=****

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails