1 de setembro de 2008

Camaleão















Os camaleões são conhecidos por sua
habilidade em trocar de cor conforme o
ambiente, por sua língua rápida e alongada,
e por seus olhos, que podem ser movidos
independentemente um do outro.
O nome "Camaleão" significa "
leão da terra",
e é derivado das palavras gregas Chamai
(na terra, no chão) e leon (leão).

Informações e foto obtidas em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Camaleão













































Este Camaleão foi um presentinho que fiz pra
minha amiga Juju, já que ela não tinha nenhum
CDzinho do Edu Lobo pra me emprestar (en-
ganei-a direitinho!).
Parece que ele (o CD) não está mais na praça para
ser vendido e é liiindooo!
Será que ao fazer uma cópia de presente pra ela,
serei condenada a passar o resto da vida usando
brincos de argola e a viver no mar em navios piratas?
Que pelo menos seja no navio do Johnny Depp!

4 comentários:

Manu disse...

São 143 bloquinhos para cada borboleta. Parece muito mas dobrar é rápido e o resultado compensa. Também estou te adicionando à minha lista.

Manu disse...

Ahhh e as magic roses ficam visíveis sim :D

Ciliane Pereira disse...

Olá!
Te linkei lá no blog também!
Beijos

Eva Duarte disse...

No navio de Johnny Depp!!!

Me leva contigo, menina!!!

Amo!!!

hehehehe

Beijinhos...
eva

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails