12 de agosto de 2008

Sob o signo do fogo



















5 comentários:

Anônimo disse...

êêêê!!!
que lindo seu trabalho vania!
(eu tenho,eu tenho!!!)rsrs..
e esse abajour?
eu querooo..rsrsr

parabéns pelo blog.já está nos meus favoritos!

bjão
khrystal

Agnes Tame disse...

Olá Vania!
Seja bem vinda ao mundo dos blogueiros!
E esse abajour? Ficou legal!
Beijos!

Adriana disse...

Oi Van
Seus trabalhos são sempre lindos e de um bom gosto excepcional! Parabens pelo blog, está um luxo!
Beijos

Anônimo disse...

Parece-me que tinha feito um comentário aqui!
Será que estou sonhando?
Só quero dizer que adorei.
abraços,
Hideo

Adryby disse...

yo de nuevo..como se llaman estas flores? quiero aprender mucho!! contgame y busco diagrama !! es todo lindo lo que plegas!!
te re felicito
Adry

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails